Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo, preencher o formulário, efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o email inscricoes.entecor@gmail.com

https://docs.google.com/forms/d/1xXtR8BQBDuymo5OV0D7yCPs9ZtjlNyTTna935AITjZM/edit?usp=sharing

Preços inscrições ATUALIZADO final

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  1. O evento contará com Palestras, Oficinas, Visita técnica e Práticas de intervenção em edificações localizadas no centro histórico de Ouro Preto (vide Programação)
  2. Cada participante poderá se inscrever em apenas uma oficina. As oficinas ocorrerão simultaneamente e ocuparão três turnos (vide Programação). As oficinas “Restauro de azulejos”, “Produção de ladrilhos hidráulicos” e “Tsuchikabe (Taipa japonesa)” ocorrerão nos dias 30 de abril e 2 e 3 de maio; a oficina de “Adobe” apenas no dia 30 de abril; e a oficina “Métodos e processos de levantamento de diagnóstico” nos dias 2, 3 e 4 de maio. Aqueles interessados pela última oficina não poderão se inscrever para participar da Visita Técnica, que ocorrerá no dia 4 de maio.
  3. A Prática de Intervenção ocorrerá no dia 1 de maio, em dois turnos
  4. Discentes do IFMG estão isentos do pagamento de inscrição para as Palestras
  5. Estudantes de graduação e pós graduação devem enviar junto ao comprovante de pagamento da inscrição o comprovante de matrícula atualizado.
  6. Havendo dúvidas sobre as inscrições, enviar email para inscricoes.entecor@gmail.com

Apoios - atualizado final